Trabalhar como modista exige muita paciência, ser extremamente detalhista, observadora, perseverante e ter muita calma, principalmente quando se tem pressa.
Em breve postarei uma entrevista com uma super profissional da moda, professora do SENAI -SP, é o verdadeiro exemplo de amor pelo que faz, sua aula é repleta de idéias, ela realmente faz os alunos ¨delirarem¨. Imagine o que você faz com um quadrado, um retângulo, um círculo de tecido. Crie, tente e desenvolva vária peças do vestuário.
Dois meses se passaram desde a última postagem, e várias coisas aconteceram, parece até que sai do meio de um furacão. Ufa! Passou, terminou meu inferno astral que ao invés de durar um mês , durou exatamente seis meses. Foram verdadeiras provas , mas acho que consegui aprender alguma coisa, foram várias perdas, a material nem se fale, mas o que acabou comigo foi a perda repentina da minha companheira, uma vira lata metida à Labradora (mãe labradora e pai Pastor Alemão), gastei o que não tinha para poder salvar sua vida, tudo em vão, a hora dela havia chegado, aliás eu tive que decidir, foi sacrificada para não sofrer mais. Foi muito triste e fiquei abalada pela situação em que a vida me colocou.
Bem, passou, nada melhor do que um dia após o outro para refletir, colocar as idéias no lugar, fazer nova programação e enxergar a vida de uma outra maneira.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTrabalhar como modista exige muita paciência, ser extremamente detalhista, observadora, perseverante e ter muita calma, principalmente quando se tem pressa.
ResponderExcluirEm breve postarei uma entrevista com uma super profissional da moda, professora do SENAI -SP, é o verdadeiro exemplo de amor pelo que faz, sua aula é repleta de idéias, ela realmente faz os alunos ¨delirarem¨. Imagine o que você faz com um quadrado, um retângulo, um círculo de tecido.
ResponderExcluirCrie, tente e desenvolva vária peças do vestuário.
Dois meses se passaram desde a última postagem, e várias coisas aconteceram, parece até que sai do meio de um furacão.
ResponderExcluirUfa! Passou, terminou meu inferno astral que ao invés de durar um mês , durou exatamente seis meses. Foram verdadeiras provas , mas acho que consegui aprender alguma coisa, foram várias perdas, a material nem se fale, mas o que acabou comigo foi a perda repentina da minha companheira, uma vira lata metida à Labradora (mãe labradora e pai Pastor Alemão), gastei o que não tinha para poder salvar sua vida, tudo em vão, a hora dela havia chegado, aliás eu tive que decidir, foi sacrificada para não sofrer mais.
Foi muito triste e fiquei abalada pela situação em que a vida me colocou.
Bem, passou, nada melhor do que um dia após o outro para refletir, colocar as idéias no lugar, fazer nova programação e enxergar a vida de uma outra maneira.